sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SEU NOME É JESUS

Há alguns meses atrás, uma pessoa muito especial emprestou-me um livro, cujo titulo é; "Seu nome é Jesus" de Max Lucado, sem sombra de duvidas esse livro superou todos os que tinha lido anteriormente, tornado-se o meu predileto, ontem tive à brilhante ideia de me presentear e acabei o comprando. Minha alegria é imensa e quero compartilhar um pouco, através desse escrito que tirei do mesmo.

"Mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte e morte de cruz."
Filipenses 2.7-8
Cristo esvaziou-se a si mesmo. Ninguém em Nazaré o saudou como o Filho de Deus. Ele não se destacou na fotografia da classe primária, nem exigiu que sua a presentação no livro de alunos o ensino médio fosse em papel brilhante. Os amigos o conheciam como o carpinteiro, não como o aluno que ganhou medalha de honra ao mérito. Sua aparência não fazia as pessoas virarem o pescoço; sua posição não lhe concedeu nenhum reconhecimento. No grande salto que chamamos de Natal, Jesus abandonou os privilégios celestiais e revestiu-se das dores terrenas. "Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo" Filipenses 2.7

Deus espera aqueles que façam o mesmo.
Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário