terça-feira, 16 de abril de 2013

TESTEMUNHO: UM DOM ESPECIAL

Oi princesas e príncipes do Senhor, hoje estamos trazendo mais um testemunho, sabe aquela historia, dom, superação que alguém teve na vida tudo concedido por Deus, então faremos questão de compartilhar com vocês. Hoje vocês irão conhecer uma princesinha de Deus muito linda com um dom muito especial :) 


''Existem várias maneiras de adorar ao Senhor. Mas a minha preferida é através de louvores.
A música na verdade surgiu na minha vida aos 7 anos de idade, quando comecei a cantar na igreja. Aos 9 anos de idade comecei a tentar aprender violão. Tive poucos meses de aula, e hoje o que eu sei aprendi praticamente sozinha. Muitos se admiram como consigo alcançar notas tão baixas e ao mesmo tempo notas mais altas e sempre perguntam se fiz algum tipo de curso, aula de canto, algo assim. Mas não. Nunca fiz nem um tipo de curso de voz. Isso é um dom, um dom maravilhoso que o Senhor me deu, e que agradeço a Ele todos os dias por isso.Alguns acham que fazer parte do ministério de louvor é somente ter uma boa voz, subir no altar e cantar. Mas NÃO !! Não é bem assim. Pra você está ali em cima você tem que estar em comunhão com Deus, tem que orar, se consagrar e jejuar.

Obviamente todos os ministérios em uma igreja são importantes, e não é só porque faço parte dele, mas acho que o principal ministério que faz toda a diferença em uma igreja é o ministério de louvor. É ele que leva as pessoas à adoração, ao quebrantamento. Se o ministério de louvor não está em comunhão, isso afeta toda a igreja e todos os outros ministérios.Eu não louvo só por cantar. Eu faço jus ao termo ‘Louvar’. Eu louvo ao Senhor de todo o meu coração. Para mim, para estar em um ministério de louvor tem que ter compromisso. Procurar nunca faltar aos ensaios e aos cultos. E sempre chegar na hora marcada.
"Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo" (Efésios 5:19-20).

Não tenho muita besteira de, ah eu só escuto cantor tal.. Não.. Mas os que mais gosto e escuto mais é Thalles Roberto, Fernandinho, Voz da Verdade, Fernanda Brun e outros.... 

"Celebrai com júbilo ao Senhor. todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dEle com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi Ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo Seu e ovelhas do Seu pasto.Entrai pelas portas dEle com gratidão, e em Seus átrios com louvor; louvai-O, e bendizei o Seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a Sua misericórdia; e a Sua verdade de geração em geração." (Salmos 100)
E é isso minha gente, todo o meu louvor e toda a minha adoração são apenas para o meu Deus. Um beijo no coração de todos. Que Deus vos abençoe e os proteja de todo e qualquer mal !!!
"Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência" (Salmos 104:33).

Ivna Menezes Pontes.

E ai, tem um testemunho bem especial? conte pra nos também, abraços e fiquem na paz.

4 comentários:

  1. Ótimo testemunho, parabéns! Ivna Menezes Pontes por sua estrega ao ministério de louvor da IBG,te amo bem muitão.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! E que esse dom se desenvolva a cada dia, e toque mais e mais corações. Te amo, prioncesinha!!!!

    ResponderExcluir