terça-feira, 16 de abril de 2013

ANA! EXEMPLO DE ADORADORA.

Ana era estéril e dividia seu marido Élcana, com outra mulher que se chamava Penina, pratica que era licita "naqueles dias", já em nossos dias não é permitido, pois se trata de bigamia, ou seja, adultério. Ana sofria muito, por ser tratada com descaso, Penina a humilhava e chacoteava de Ana, por sua condição de esterilidade, todo esse sofrimento, causava feridas interiores na alma dessa mulher, de modo, que ela tomou uma decisão, que marcaria a sua historia. Quantas vezes adiamos decisões! Quando fazemos esse tipo de coisa, estamos declarando; "Estou conformado com minha situação atual e não quero muda-la"
Meu irmão(a) através dessa reflexão, Deus te convida para uma mudança real em sua vida, contudo, só depende você reconhecer e voltar ao tempo da inocência, igual a uma criança, que não mente, não fala mal de ninguém, não curti comentários negativos no Facebook... Mas tem um coraçãozinho puro e transbordando em amor. Ana fez exatamente isso, se humilhou diante de Deus, e ao invés de reclamar adorou ao Senhor e fez a seguinte oração; que se Deus lhe desse um filho, o menino seria do Altar, preste atenção que essa oração não foi uma oração interesseira (v.11). Pediu um filho para consagrá-lo ao Senhor. Ana pediu Samuel a Deus, e ele livrou seu povo da decadência espiritual. Com três anos de idade, Samuel já adorava a Deus (v.28), e na adolescência era sacerdote (1 Samuel 2.18,19).
Portanto queridos(a) ainda que tudo diga não, existe um Deus que é absoluto em Poder, que sempre diz "sim" e ratifica com um amém, não murmure! Adore ao Deus que tudo pode, você corre, porem um grande risco!  De ser achado pelo Abba Pai, pois Ele esta a procura de verdadeiros adoradores que O adorem em espirito e em verdade. "João 23.24".
"A revelação e essa não murmure, contudo adore". 
Um Abraço Anderson Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário